quarta-feira, 28 de julho de 2010

PROGRAMA MUAY THAI KIDS AND TEENS



O Programa MUAY THAI KIDS & TEENS conta com diversos apoios público/privados com destaque para a Junta de Freguesia de Campolide e a Federação Portuguesa de Muay Thai. Continuamos a procurar apoios e sponsors no sentido de proporcionar melhores condições à práctica da modalidade a crianças e jovens, oriundos de bairros carenciados.
A implementação do projecto piloto está a decorrer no bairro da Bela Flôr em Campolide estando previsto o início do mesmo em Janeiro de 2012, em espaço próprio para o efeito. O funcionamento de um ATL para os meses de verão é um dos objectivos..
Os apoios necessários visam proporcionar a práctica da modalidade desde a doação de equipamentos (luvas, sacos de boxe, protecções) até a alimentação complementar (lanche) às crianças e jovens antes e após o exercício físico, atravês da doação de um pack Fitness, por sessão e por praticante.

Imagens dos treinos Muay Thai











Treinos de MUAY THAI recriam Campo Tailandês - Circuito Jogging Matinal em Campolide















Os Treinos das 3ªs e 5ªs feiras das 17h ás 21h30, tem a particulariedade de decorrerem da mesma forma que nos Campos de Muay Thai na Tailândia. A evolução de cada praticante é alvo de acompanhamento personalizado.

Foi criado um grupo que practica Jogging matinal, todos os dias com saída ás 07h00 realizado em circuito pedestre até ao Parque do Monsanto, sendo o ponto de encontro a Pastelaria "A Pastorinha" no Alto de Campolide. Para os interessados em participar nesta iniciativa gratuita favor contactar o Instructor Orlando Teixeira. Este grupo conta com diversos praticantes e instructores de outras modalidades como o Boxe, sendo o instructor Vitor Pires um dos impulsionadores da iniciativa e agora também praticante de Muay Thai.


quinta-feira, 22 de julho de 2010

Equipe Competição SCORPION TEAM


Na equipe Scorpion Team os Instructores e Treinadores Desportivos que exercem actividade estão devidamente credenciados pelas autoridades competentes, nomeadamente o IDP e as respectivas Federações que tutelam as modalidades. A Equipe SCORPION TEAM tem vindo a desenvolver um trabalho sério na área da formação com os seus treinadores tanto em Portugal como no estrangeiro. A Scorpion Team recruta e treina atletas para as seguintes modalidades: Muay Thai, KickBoxing, MMA e Vale Tudo.