domingo, 26 de setembro de 2010

WOMEN MUAY THAI LISBOA - NOVOS HORÁRIO DSIPONIVEIS


Na sequência do início dos treinos de Muay Thai a equipe SCORPION TEAM foi sensível às necessidades específicas das praticantes femininas e resolveu encetar contactos com um novo espaço (ginásio) onde decorrerá o ensino de MUAY THAI para Senhoras. Um horário e um novo espaço exclusivamente para senhoras serão anunciados brevemente aqui no Blog.

OS HORÁRIOS DISPONÍVEIS PARA WOMEN MUAY THAI:

Horários a determinar por inscrição prévia desde 40€ mês 2X por semana.

Para mais informações favor entrar em contacto com o Treinador.

Email: scorpioteam.muaythai@gmail.com

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PRIVATE MUAY THAI CLASS IN LISBON - AULAS PARTICULARES DE MUAY THAI LISBOA Á SUA MEDIDA


Sawadee Khrap



Iniciámos o ensino personalizado de Muay Thai em Lisboa. Através de aulas particulares desenvolvidas por forma a adaptarem-se à realidade do seu dia-a-dia (timings/agenda e condição física), as mesmas decorrem num ambiente privado, longe dos olhares de terceiros
.
Agora é possível evoluir de uma forma consolidada e rápida, na arte do Muay Thai (vertente defesa pessoal), com a máxima descrição. Conjungando a forma física e um forte sentido de auto-estima e confiança, o Muay Thai permite gerir o auto-domínio e libertar o stress quotidiano.

Existem packs á sua medida, quer em tempo ou objectivos, desde treinos no conforto do seu lar, até a aluguer de espaço perto da zona de residência para as aulas particulares.. disponibilidade de horários desde as 07h00 até as 22h00 de 2ª feira a Sábado.

Para mais informações contactar o Personal Trainer Orlando Teixeira

Email: scorpioteam.muaythai@gmail.com